Remédio Para Dor de Garganta e Aftas



Como já postei aqui neste blog anteriormente, a malva é um excelente remédio para dor de garganta irritações na boca, veja neste link aqui no blog http://blogdamamaegansa.blogspot.com.br/2013/06/remedio-natural-para-dor-de-garganta-e.html.

Se você tem em sua casa um vaso com a planta, ótimo, ou se tem uma casa de produtos naturais por perto, bom, também, mas e se você não tem nem uma, nem outra e acorda de madrugada sentindo estes desconfortos, então tem uma dica, que inclusive uma leitora de meu blog deixou nos comentários e achei por bem postar, visto que já conheço o produto e posso dizer por experiência própria que funciona.

Estou falando da Malvona, que funciona como antisséptico solução tópica é antiinflamatória e analgégica nas infecções da boca, gengivas e garganta, com grande ação de limpeza, além de prevenir a halitose.

A Malvona tem como princípio ativo o extrato fluido de malva sylvestris, você pode encontrar em qualquer drogaria, é uma solução muito antiga, eu posso dizer que já fazia uso deste produto desde a minha adolescência, minha mãe tem sempre um vidro em casa, e eu esta semana, me lembrei e comprei, pois meu filho esteve com dor de garganta, depois de consultar o médico e ouvir dele que havia uma irritação na garganta, mas que poderíamos contornar sem antibióticos. Já na volta do doutor, passei na farmácia e comprei a Malvona, é incrível, no primeiro gargarejo, meu filho disse que já havia passado a dor e com mais algumas aplicação já está bom. A Malvona é do mesmo fabricante de Malvatricin, que inclusive tem, também pastílhas, porém eu já usei e gostei do Malvona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário