Produtos de manutenção pós progressiva

Gostaria de me dirigir a todos os meus amigos, mas de uma forma especial às mulheres, principalmente àquelas
que fazem periodicamente escova progressiva nas madeixas.
Bom, sou cabeleireira a mais de dez anos e gostaria de deixar aqui algumas dicas que poderiam ajudar.
Então vamos lá!
Como vocês já devem saber a progressiva, reduz o volume dos cabelos e alisa os fios, e como o próprio nome já diz, esse processo químico vai "progressivamente" alisando os fios mais e mais a cada aplicação, que por sinal não deve ser realizada antes de três meses, porém não se pode esquecer que se a manutenção não for realizada adequadamente, os fios irão ressecar e ficarão mais frágeis. Não estou aqui para ensinar ninguém fazer progressiva, mas sim para dar algumas dicas de como vocêspodem fazer para que ela permaneça bonita e dure mais tempo ok?
Depois de realizado o processo você deve usar shampoo sem sal, e fazer regularmente hidratações. Essas dicas seu cabeleireiro já deve ter lhe dado, mas a minha dica vai ajuda-la a economizar dinheiro.
Eu uso no meu salão, toda a linha da Dalie Coiffer, é maravilhosa os preços acessíveis e os resultados fantásticos.

1. Nunca usem  anti-resíduos e sempre que lavar ative o processo secando com o secador.
2. A minha sugestão é que você use  o shampoo translúcido (sem sal) e o condicionador Dalie Coiffer.
    Uma vez por semana você pode fazer uma hidratação com a máscara que juntamente com o
    condicionador e o shampoo translúcido sem sal, fazem parte do kit pós progressiva.
    Veja abaixo:


No próximo post darei mais dicas sobre cabelo e  qualquer dúvida ou orientação  poderão ser colocadas no comentário que irei responder com todo carinho.
Se você quiser comprar o produto, eu tenho no salão para revenda,  pois estes produtos são exclusivos para salão, mas você, também poderá procurá-lo em um salão próximo de você.
As pessoas de Sjcampos e região poderão me contatar que posso encaminhar.
Se precisar enviar para outras regiões, podemos conversar.

Um abraço e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário