Espinheira Santa
Bom para curar dor de estômago é procurar um médico, contudo se acontecer em um domingo ou feriado que você não possa consultar um médico, uma maneira natural de resolver o problema até você conseguir uma consulta, é a seguinte:
Procure por uma planta com o nome de espinheira santa (Maytenus Ilicifolia) você pode encontrar em lojas de produtos naturais.
Indicada para úlcera estomacal e duodenal, gastrite, azia, dores estomacais, aftas e refluxo.Prepare o chá de acordo com as instruções que geralmente acompanha o produto. Não faça o chá muito forte porque ao contrário do que as pessoas pensam, excesso não cura intoxica, e prepare apenas a quantidade para ser consumida em um período curto, nunca tome chá amanhecido.
Grávidas não devem consumir sem antes perguntar ao médico.
Se essa dica foi boa para você, deixe um comentário.
Se tiver dificuldade de achar deixe seu e-mail.
Olá amiga, seus trab estão cada vez mais lindos, maravilhosos, desejo-lhe um ótimo final de semana e dias de sucesso e muitas alegrias, bjs, Dulci cheiadeartt.blogspot.com.br
ResponderExcluirBeijo e obrigada amiga.
ExcluirOlá, amiga estive aqui e estou seguindo teu maravilhoso blog.
ResponderExcluirParabéns pela postagem, esse chá é ótimo mesmo, experiência própria.
Fica com Deus!
Bjs!!!
Querida amiga,seu trab está cada vez mais lindo, parabéns , que mãos de fada!!!! tenho sentido sua falta, não me visitou mais, rsrsrsrs, entendo qua as ocupações são muitas, e sei que tem muitas amigas, pessoas especiais como vc é assim mesmo, mas me dê essa alegria sempre que puder ok? Bom venho aqui desejar a vc uma ótima semana e convidá-la a participar de uma brincadeira(sorteio) de forma bem descontraída, com o objetivo de movimentar minha página do facebook e o blog Tb, participe, faça parte dessa brincadeira, bjs,
ResponderExcluirDulci
cheiadeartt.blogspot.com.br
Amiga desculpe a demora, correria né?
ExcluirUm beijo
Olá, Nilse vim dizer que tem selinho lá no blog pra ti.
ResponderExcluirUm abençoado e lindo domingo para vocês!
Beijo
Obrigada linda, tô indo lá!
ExcluirSou um eterno fã dos remédios caseiros.
ResponderExcluirSão bons mesmo e não tem tanto efeito colateral como os alopáticos.
ExcluirUm abraço,