Intestino Preso - Remédio Caseiro - Natural

Intestino preso é horrível, causa um grande desconforto e faz mesmo mal à saúde, pois um intestino que funciona mal intoxica o organismo.

Você já ouviu alguém dizer: "Fulano está enfezado!",  geralmente dizemos isto quando uma pessoa está aborrecida, zangada, nervosa, irritada, etc., mas você já parou para analisar esta frase? O termo "enfezado" no seu sentido literal, quer dizer: "cheio de fezes". E é exatamente assim que uma pessoa com constipação intestinal fica, cheia de fezes, literalmente, e o incômodo é tanto que a pessoa fica mal humorada, enfezada.

Então vamos deixar de conversa e lá vai uma dica ótima, natural, gostosa ao alcance de todos. Castanha do Pará, que também é conhecida como Castanha do Brasil. Você pode comprá-la já descascada, e o preço é bem salgado, ou pode adquiri-la com casca que é bem, mas bem mais barata mesmo e com um martelo em uma superfície dura você bate nas quinas que ela quebra numa boa.

Vamos à receita:

Faça uma bela salada de alface com tomates e corte umas quatro castanhas sobre a salada, se for temperar use azeite de oliva, limão e sal a gosto, não use aqueles molhos industrializados.

Bom proveito!

Observação:  Beba bastante água, muita água mesmo, coma umas duas castanhas todo dia, pois além de fazer bem para seu intestino ela faz bem para o organismo todo. Veja abaixo algumas de suas propriedades:


  • 9% de vitamina B1,  proporciona  energia ao organismo
  • 10% de zinco, ajuda no sistema de defesa do corpo
  • 18% de fósforo, essencial para a contração muscular e transmissão de impulsos nervosos
  • 25% de magnésio, importante para o processo que gera energia para o corpo
  • Selênio e vitamina E, antioxidantes, combatem os radicais livre, prevenindo o surgimento         doenças  e o envelhecimento precoce.

Bom né?  Então o que você está esperando, vai lá comprar as castanhas!

Depois me conta se deu certo. Deixe um comentário aqui no blog, aproveita e me segue aí em cima, clicando em  Participar deste site e se quiser saber  quando  das novidades do blog, novas postagens, vai ali do lado direito e clique em: Siga-nos por e-mail.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário